Resenha: O incolor Tsukuru Tazaki e seus anos de peregrinação - Haruki Murakami

 


Comentários

  1. Parabéns Isabelle pela resenha. Ainda não li o livro, mas fiquei curiosa, a partir de sua fala, de lê-lo e conhecer um pouco mais sobre o Tsukuru.

    ResponderExcluir
  2. Que interessante sua resenha! Principalmente a explicação que fez no começo, tendemos a "estranhar" mesmo o que é diferente do que estamos habituados, mas vale a pena dar uma chance ao que é novo! Ainda não li esse livro mas fiquei curiosa sobre trabalho do autor.

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiii! Parabéns. Vou recomendar a leitura. Tem uma sinopse, bem estruturada, que tem como foco a descrição do enredo na maior parte da produção. O texto vai ganhando força a partir dos momentos finais - 5: 59 em diante - quando você, de maneira mais autoral, vai se desprendendo da descrição e mostrando sua singularidade na forma de ver a obra e a personagem principal que, concordo, é fascinante. Vou indicar a você dar uma olhadinha neste vídeo dessa booktuber (que hoje se tornou profissional nisso; ela começou aluna da graduação) https://youtu.be/6F13PNqgusU em especial apenas nos primeiros minutos quando ela apresenta a resenha do primeiro livro (ela faz a resenha de 15). Ela escolhe comentar a partir do recorte do "sentimento" que ela teve ao ler a obra. Veja lá e depois me diga. Beijos e você leva mesmo muito jeito. Feliz demais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas